domingo, 18 de março de 2012

Central 1x2 Santa Cruz, Vira-Vira Tricolor pra cima da patativa!

No seu primeiro jogo após o vexame na Copa do Brasil, O Santa consegue uma vitória suada contra o Central em Caruaru.
Muito criticado, Zé Teodoro começou com uma escalação de três volantes de marcação: Anderson Pedra, Memo e Chicão. Não deu certo.
O primeiro tempo do tricolor foi apagado, poucas chances criadas. Logo aos 9 min do segundo tempo, o Central abriu o placar com um gol contra de Dênis Marques, mas o Árbitro, assinalou o gol para Viola/Central.
Os protestos contra Zé Teodoro aumentaram, e mais uma vez os torcedores voltaram a pedir por sua queda. O treinador que já havia trocado Geílson (machucado) por Caça-Rato ainda no primeiro tempo, fez mais duas alterações: Luciano Henrique no lugar de Chicão aos 12 minutos, e Carlinhos Bala no lugar de Weslley, que saiu bastante vaiado, aos 20 minutos.

O time ficou mais solto, melhor no toque de bola, não demorou muito e aos 26 minutos, o Tricolor empatou o jogo Bala escora de cabeça, o goleiro dá o rebote e Luciano Henrique aproveita e marca. O Tricolor continuou pra cima, mesmo correndo riscos com contra-ataques da patativa, e aos 35 minutos a recompensa, Dênis Marques limpou a marcação e bateu preciso no canto do goleiro alvi-negro, Santa Cruz 2x1. Um gol muito comemorado pelos jogadores, que sentiram o mal momento que atravessavam com a torcida. O lateral Diogo foi eleito pelos torcedores como o melhor jogador em campo.


Conseguimos mostrar a força do nosso grupo, e reverter um resultado difícil.” Luciano Henrique, autor do primeiro gol do Santa.

O mais importante é ressaltar a reação e o poder de superação que o grupo mostrou. Nunca deixei de acreditar nem de confiar nos jogadores que tenho. Não se pode crucificar a equipe por conta de uma partida. Santa Cruz é igual ao Corinthians, pra trabalhar aqui é preciso saber trabalhar sob pressão, quem não souber lidar com isso é melhor não vir pra cá.” Zé Teodoro

Com os resultados de tropeços dos adversários na rodada, caso vença o Belo Jardim na quarta-feira, jogo da 15ª rodada, o Tricolor alcançará os 32 pontos ficando a apenas dois pontos do Náutico, três do Salgueiro e a cinco do líder Sport.


Ficha do Jogo:
Central 1 x 2 Santa Cruz
 
Gols: Viola(Central); Luciano Henrique e Dênis Marques(Santa).
Hora: 16:00 – Local: Caruaru/PE – Estádio: Luiz Lacerda
 
Árbitro: Gilberto Castro Júnior (PE)
Auxiliares: Pedro Wanderley (PE) e Clóvis Amaral (PE)

 
Público: 71.850 - Renda: R$ 9.418

Central: Rodrigão; Davidson (Thiago Silva), Ricardo, Viola e Arthur (Harley); Diego Goes, Fernando Pires, Júnior Maranhão e Lenílson; Acosta (Beto) e Waldison. Técnico: Celso Teixeira
Cartões Amarelos: Davidson, Acosta, Diego Goes e Harley

Santa Cruz: Tiago Cardoso, Diogo, Éverton Sena, William e Renatinho; Memo, Anderson Pedra, Chicão (Luciano Henrique) e Weslley (Carlinhos Bala); Geílson (Flávio Recife) e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro
Cartões Amarelos: Anderson Pedra, Geílson, Memo, William e Flávio Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.