quinta-feira, 22 de março de 2012

Estou Chegando!

Santa vence o Calango por 3x0 com show de L.Henrique e entra de vez na briga pelas primeiras posições.


Em partida atrasada da 15ª rodada, Belo Jardim e Santa Cruz se enfrentaram e o Tricolor venceu por 3x0. Os gols saíram ainda no primeiro tempo, com DM9, e Luciano Henrique (2).

Com a vitória o Santa chegou a 32 pontos e pode chegar a vice-liderança na próxima rodada.

O JOGO

Com um gramado horrível, que prejudicou o toque de bola, o jogo começou muito truncado. Os primeiros lances de perigo foram dos donos da casa, mas sem sucesso. Todos já estavam impacientes com a péssima qualidade do jogo quando aos 34 minutos, Alenílson, cortou a bola com a mão. Pênalti marcado por Sandro Meira Ricci.
Na cobrança, ele... O Predador do Arruda, DM9. Bateu e mandou lá dentro. Santa 1x0.

Dois minutos depois, aos 36, Luciano Henrique se livra da marcação e chuta, a bola vai no ângulo. Golaço de LH10! É o segundo do Santa.

Aos 42 ele novamente! Depois de uma bela troca de passes com Renatinho, Luciano Henrique entra na área e bate com muita categoria, fazendo o segundo gol dele, o terceiro do Santa.

No segundo tempo o Belo Jardim acordou, mas pouco fez. O Santa passou a tocar mais a bola e se poupou visando o jogo do próximo sábado contra o Araripina no Arruda.

Fim de jogo no Mendonção:
Belo Jardim 0x3 Santa Cruz
____________________________________________________________________

CONFIRA OS GOLS:



FICHA DO JOGO:

Belo Jardim 0
Leo; Parral, Alenilson (Tiago Santos), Laerson e Toty; Fábio Recife, Daniel, Júnior Borracha (Péricles) e Fernandinho (Chicão); Philcon e Douglas.
Técnico: Leivinha.

Santa Cruz 3

Tiago Cardoso; Diogo; Éverton Sena, William Alves e Renatinho; Memo, Anderson Pedra, Weslley (Chicão) e Luciano Henrique (Carlinhos Bala); Flávio Caça-Rato (Natan) e Dênis Marques.
Técnico: Zé Teodoro.

Local: Estádio Mendonção. Árbitro: Sandro Meira Ricci. Assistentes: Elan Vieira e Roberto José. Gols: Dênis Marques, Luciano Henrique (2); Cartões Amarelos: Everton Sena, Memo, Flávio Caça-Rato, Anderson Pedra e Tiago Cardoso (SC); Chicão (BJ). Público: 4.749. Renda: R$ 33.790,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.