quarta-feira, 21 de março de 2012

ALN vai conceder entrevista coletiva para confirmar show de Paul McCartney

O presidente executivo do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, que está em viagem a São Paulo, falou a respeito do show de Paul McCartney, que será realizado nos dias 22 e 23 de abril no estádio do Arruda. Ele afirmou, porém, que só vai passar os detalhes do show em uma entrevista coletiva, ainda esta semana, quando ele retornar de viagem.

“Quando eu retornar ao Recife eu vou anunciar, numa coletiva, os detalhes para o público pernambucano, do Nordeste, do Brasil e até para o público internacional, já que onde Paul McCartney vai, vem gente do mundo inteiro para assistir ao show dele. Certamente o Brasil inteiro está ansioso para assistir ao show dele”, disse.

NÚMEROS

Assim que o dirigente voltar à capital pernambucana, irá conceder uma entrevista coletiva para revelar alguns números do show. Entretanto, existem alguns números que não poderão ser revelados, como os que dizem respeito à questão financeira, pois há um acordo entre o clube e os empresários do cantor inglês.

“Certamente na coletiva nós vamos revelar os números, bem como preço do ingresso, que os empresários dele ainda vão revelar. Vou falar da grandiosidade do espetáculo, do formato que eles fazem questão. Quanto a questão financeira, existe uma cláusula de confidencialidade, que é uma exigência do empresário inglês de Paul McCartney”, afirmou o presidente tricolor.

AMPLIAÇÃO

A grande notícia do Santa Cruz nesta terça-feira (20), dada pelo presidente coral, foi a ampliação da capacidade do estádio José do Rêgo Maciel para 100 mil torcedores. Esta ampliação vai custar cerca de R$ 200 milhões. O projeto já está na Prefeitura da Cidade do Recife. Inclusive, os engenheiros e a comissão patrimonial tricolor já estiveram na prefeitura.

“É uma ampliação do estádio do Arruda. Nós decidimos fechar os anéis superiores do Arruda. O estádio vai ficar completamente fechado. Nós deveremos colocar restaurante panorâmicos. O poço deverá se mudar para a lateral, se transformando numa cisterna. Possivelmente surgirão quatro degraus”, finalizou Antônio Luiz Neto.

Publicado por: Coralnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.