terça-feira, 6 de março de 2012

Dúvida de encher os olhos: Natan ou Renatinho?


Quem entrará no meio-campo Coral contra o Penarol? A dúvida de Zé Teodoro é se irá escalar Natan ou Renatinho.

A espinha dorsal da equipe está praticamente definida para enfrentar o Penarol-AM nesta quarta-feira, no estádio do SESI, em Manaus. Só resta uma dúvida para o comandante Tricolor: Natan ou Renatinho? 

Natan está voltando de contusão, mas já atuou contra o Serra Talhada, no domingo, por 20 min e mostrou um bom futebol. Renatinho vem sendo titular e agrada a todos da torcida. 

Em entrevista, Zé Teodoro deu pistas de que o titular poderá ser Natan: "Vou entrar com força total. Queremos ganhar mais estrutura física. Vamos ver as informações para definir o time. As condições físicas do Natan já estão boas e vamos analisar isso. No decorrer do jogo, se houver no segundo tempo necessidade, vão entrar também o Sandro Manoel e o Chicão", disse Zé Teodoro. 


O treinador também pregou respeito ao adversário, mas ressalta a importância da vitória: "Copa do Brasil você tem que conseguir os resultados fora de casa. Se conseguir os dois gols melhor e matar logo, melhor, tem mais tempo. Mas não vai ser nada fácil. Vamos encontrar muitas dificuldades. O importante é não perder. Uma bola parada pode definir o jogo e devemos estar atentos", pontuou o treinador coral.


O time que deve iniciar a partida será composto por: Tiago Cardoso; Diogo, Leandro Souza, William e Dutra. Memo, Anderson Pedra, Weslley e Renatinho (Natan); Geílson e Dênis Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.