terça-feira, 27 de março de 2012

Com vontade de sobra, Vágner deve estrear contra o Porto


Parece que está muito perto do zagueiro Vágner ganhar a primeira oportunidade como titular no Santa Cruz. Conforme adiantou o técnico Zé Teodoro, após a vitória sobre o Araripina, e pelo que foi visto no treino desta tarde, veremos um Santa diferente no confronto com o Porto. Pelas palavras de Vágner, a tendência é essa e ele garante que quem entrar em campo, na quarta (28), vai fazer de tudo para que o Santa Cruz chegue para o clássico contra o Náutico, próximo domingo, no Arruda, com uma sequência de seis vitórias no campeonato.

O zagueiro demonstrou que certamente vai ter a oportunidade de vestir a camisa tricolor pela primeira vez. Ele disse estar feliz pela estreia e destacou que não é toda equipe que poupa os titulares e consegue manter a qualidade, como o Santa Cruz. Segundo Vágner, os que vão entrar em campo no meio de semana estão cientes da responsabilidade e seguramente vão honrar o nome do clube.

O jogador diz estar bem fisicamente para a partida. Ele explicou que lhe falta ritmo de jogo, mas não vai faltar empenho para fazer o melhor em prol da equipe. Experiente, Vágner garante que não vai haver desentrosamento, pois os atletas têm em mente o que devem fazer em campo e Zé Teodoro passará qual será o papel de cada um.

Vágner não crê que a equipe sofra com as substituições, pois, na avaliação dele, o grupo é uniforme e todos estão empolgados com os objetivos do Santa Cruz na temporada. Segundo o zagueiro, a vontade é tamanha, que acaba proporcionando lances como desentendimento entre Everton Sena e Sandro Manoel, ao final do treino desta segunda.

Publicado por: GoleadaPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.