quinta-feira, 15 de março de 2012

Agora é esquecer a Copa do Brasil


Depois de perder por 3x2 para o modesto PENAROL do Amazonas, o Santa Cruz quer esquecer a Copa do Brasil e ficar com o pensamento só para o Campeonato Pernambuco e futuramente para o Campeonato Brasileiro da Série C. Zé Teodoro reconhece que errou, mas o clube está muito unido e agora o pensamento vai totalmente para as outras competições. Em entrevista, Zé Teodoro ressaltou a união do elenco coral, dizendo até que o grupo era mais unido do que o Náutico e o Sport, disse também a diferença entre a equipe de 2011 e deste ano agora, 2012. "Não foi uma noite positiva. Jogamos muito mal e o torcedor tem toda a razão de ficar chateado, assim como nós aqui estamos. Mesmo assim, não será um resultado negativo que colocará todo o nosso trabalho a perder. Temos que ter equilíbrio agora para colocar os pensamentos no lugar e retomar a caminhada rumo à Série B, que é nosso objetivo esse ano" disse o técnico coral.

Ainda na entrevista, quando perguntaram a Zé Teodoro sobre o Time de Guerreiros do ano de 2011, Zé Teodoro disse que o momento é de esquecer o passado e pensar no futuro. Mesmo com a derrota e a eliminação da Copa do Brasil, o Santa Cruz não está em uma ‘crise’, o Clube continua motivado para continuar a seqüência de vitórias, no campeonato Pernambucano.

O Pensamento de Zé Teodoro está agora completamente focado para o Campeonato Pernambuco, onde no domingo enfrentará o Central, em Caruaru ás 16h. Atualmente no campeonato Pernambuco o Santa Cruz ocupa a 4º colocação, com 26 pontos.
Agora é pensar na frente, “Quem vive de passado é museu”

4 comentários:

  1. quem vive de passado é museu! então pq n manda zé voltar de onde ele veio? esquecer q ele deixou o santa na serie c e ganhou o pernambucano no ano passado? sou a favor desse esquecimento! já q só importa o presente, neste presente seu zé, vc n ta indo bem...

    ResponderExcluir
  2. Zé Não tá fazendo nd esse ano
    Aff! --'

    ResponderExcluir
  3. se Zé sair, vai contratar quem para vaga?

    ResponderExcluir
  4. Ele realmente tem que esquecer e não repetir mais os erros que vem cometendo em termos de estratégia ao escalar o time. Ele tem que esquecer essa insistência com Leandro Souza que foi culpado por 80% dos gols sofridos de cruzamentos na área e a escalação de Arroz. Ele tem que esquecer de querer transferir para a torcida a responsabilidade do time dentro de campo. Nós não somos os rubro-negros e e alvi-rubros que torcem pelo seu time por hobby. Estamos sempre com o Santa, então qualquer cobrança nesse sentido não tem valor. Por fim, ele tem que LEMBRAR que o torcedor está com ele, mas é preciso também ter hombridade e humildade para não se cometer os mesmos erros sempre.

    ResponderExcluir

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.