quinta-feira, 15 de março de 2012

ZÉ TEODORO VIU TIME IRRECONHECÍVEL

Após a eliminação Coral na Copa do Brasil, dentro do Arruda, nesta quarta (14), para o Penarol/AM, o técnico Zé Teodoro não fez cerimônias e disse que o seu time foi irreconhecível.

Ciente da tristeza gerada na derrota, junto à torcida, o técnico Coral falou na necessidade de ter serenidade, mesmo sabendo que o time não foi nem sombra da equipe que atuou na primeira etapa em Manaus.

“Hoje, fomos irreconhecíveis” Jogamos mal, torcedor tem todo direito de reclamar, os jogadores vão se desculpar, aconteceu, mas não vamos fazer uma tempestade num copo d’água, saber administrar e ter tranquilidade daqui pra frente”, analisou.

Virando a página da Copa do Brasil, o treinador Coral volta-se novamente para o PE e terá duas partidas fora de casa, contra o Central (18/3) e Belo Jardim (21/3), e fala como fará para levantar o ânimo do grupo.

“Vamos, a partir desta quinta-feira, trabalhar a auto-estima, revigorar e mexer com a força interior dos jogadores. Isso eu sei fazer muito bem e conheço o meu grupo.Eu dou força, eu cobro, sou contundente e já falei para eles da situação. Nós temos que superar, afinal eu já sei da força do grupo e da resposta que ele me deu no ano passado”, conclui.

Fonte: Site oficial do Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.