sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

TIME RENOVADO: Zé Teodoro promove mudanças em metade da equipe Tricolor


O torcedor do Santa Cruz que comparecer ao Arruda neste sábado para acompanhar a equipe contra o Petrolina irá ver surpresas entre os titulares. Nos treinamentos da tarde desta sexta-feira, o técnico Zé Teodoro mexeu em dois setores do time, promovendo novidades entre os onze que entrarão em campo diante da Fera Sertaneja. Ao todo, quatro jogadores deixaram suas vagas para dar lugar aos, agora, antigos suplentes.
Zé comandou um coletivo e depois realizou um trabalho de finalização com os jogadores. Na movimentação coletiva, o treinador promoveu a entrada de Éverton Sena e William e preteriu o então capitão André Oliveira na zaga. No meio-campo, as mudanças foram a entrada de Renatinho e Léo nos lugares de Luciano Henrique e Anderson Pedra, respectivamente. A equipe titular foi composta por Diego Lima; Diogo, Éverton Sena, William e Dutra; Memo, Léo, Weslley, Renatinho e Carlinhos Bala; Dênis Marques. Já os suplentes foram Clay; Anderson Maisena, André Oliveira, Renato Camilo e Éder Túlio; Anderson Pedra, Chicão, Sandro Manoel e Luciano Henrique; Geílson e Flávio Caça-Rato.
- Fizemos algumas modificações. Observamos que no momento uma mudança para os jogadores que estão sem aquela carga de sequência de jogos é válida. São zagueiros mais rápidos e mais ágeis e dentro daquilo que observamos do adversário, vamos aliar a audácia à prudência - comentou Zé sobre as trocas no sistema defensivo.
O treinador aproveitou para contar que conversou com o então capitão André Oliveira e reconheceu que o atleta não vive um bom momento no campeonato.
- Conversei com o André. Geralmente não dou satisfação de quem entra ou sai, mas conhecemos o jogador e sabemos da importância dele. Sabemos que ele não está passando por um momento bom, mas ele vai voltar a trabalhar e se dedicar. Por enquanto, vou dar oportunidade a quem vem bem nos treinamentos e quer buscar seu espaço, que é o Éverton e o William.
Com a formação utilizada no treinamento, Zé Teodoro tende a optar pelo esquema 3-6-1 para o jogo contra o Petrolina. Neste caso, Carlinhos Bala foi recuado para atuar como meio-campo avançado, enquanto Weslley e Renatinho compuseram pelas laterais, como dois pontas.

FONTE: GE PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.