sábado, 25 de fevereiro de 2012

Éverton Sena sobre nova chance no time do Santa Cruz: 'Sem pressão'


Esperando ansiosamente por mais uma chance no time do Santa Cruz, o zagueiro Éverton Sena recebeu do técnico Zé Teodoro o aval para entrar em campo como titular. E apesar de estar ciente do mau momento pelo qual a defesa tricolor passa, o jovem beque espantou qualquer tipo de pressão e se disse tranquilo para aceitar o desafio de segurar o sistema defensivo coral diante do Petrolina.

- Não me sinto pressionado. Se eu jogar é porque o treinador confia em mim. Vou dar o meu máximo dentro de campo - enfatizou o jogador, contando que estava treinando forte para que, se tivesse a oportunidade, pudesse entrar em campo e ajudar a ajustar a defesa coral, que já tomou 15 gols no certame.

- Nós nos sentimos incomodados com a situação da defesa. Temos que trabalhar para ajustar ali atrás e fazer o máximo para não tomar gols - disse, alertando já para o jogo contra a Fera Sertaneja.

- Eles têm jogadores experientes e rápidos. Precisamos abrir o olho para não deixar os atacantes sozinhos com o zagueiro. Se dermos vacilo, isso pode acontecer e eles vão fazer o gol.

Sobre a sua nova dupla no setor, o zagueiro William, Éverton afirmou que não terá problemas dentro de campo. Isso porque os dois jogadores vinham treinando juntos entre os suplentes e adquiriram um certo entrosamento. Segundo Éverton Sena, William, inclusive, passa tranquilidade para ele no momento em que atuam lado a lado.

- William é um jogador de força, experiente, que já atuou no futebol português. Ele me passa uma tranquilidade e acredito que daremos o máximo dentro de campo - disse, confirmando que ele, William e o goleiro Diego Lima conversaram bastante para se cobrar nas quatro linhas e evitar o avanço do adversário.

- Nós nos cobramos muito um do outro. Conversamos para estarmos perto, nos comunicando, para não deixarmos a desejar - finalizou.


FONTE: GE PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.