quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Santa Cruz pega Petrolina hoje

Hoje teremos mais um desafio, desta vez é contra o petrolina na cidade de Petrolina, que vem sendo uma das surpresas desse campeonato pernambucano 2012 chegando na 4º Colocação do estadual deixando o santa cruz em 5º.

Com certeza é uma luta direta pelo G4, mas o time do santa cruz é muito superior ao do Petrolina, mesmo sabendo que o time está bem no campeonato e vem embalado para vencer o santa cruz, o santa cruz é muito
superior e é obrigação do tricolor ganhar esta partida.


Agora vamos falar do nosso 'paredão' que não joga hoje, Tiago Cardoso que foi o craque do PE 2012, ainda está no DM e vai deixar o gol tricolor com o Diego Lima que jogou algumas partidas no PE 2011 e se destacou. No clássico com o Sport, apesar da derrota, Diego teve uma boa atuação, sem responsabilidade pelos gols sofridos e ainda evitou outros.




Diego Lima jogou alguns jogos em 2011 e se destacou jogando pelo tricolor, enquanto Tiago Cardoso estava no DM, o goleiro passava tranquilidade ao elenco, defendendo muito bem e fazendo boas atuações. Mas o jogador ficou praticamente 10 Meses sem jogar e teve a surpresa de jogar logo um 'Clássico das Multidões' acabou levando 3 gols, mas teve uma boa atuação e não teve resposabilidade nenhuma pelos gols sofridos.



Wesley também não joga. O Jogador também está se recuperando no DM e desfalca o tricolor neste jogo na quarta-feira de Cinzas. O Santa Cruz também não poderá contar com Everton Sena (terceiro amarelo), Tiago Cardoso e Eduardo Arroz (contundidos). Natan e Weslley (se recuperam de contusão). Wesley também não jogou contra o sport, mas na próxima rodada já pode jogar pelo tricolor.






O Xodó da torcida coral, Flávio Caça-Rato não vem fazendo gols pelo tricolor e preucupa o ataque coral. Dênis Marques só marcou aqueles 3 gols contra o Porto e esqueceu de marcar mais gols. Mas vamos confiar em Caça-Rato, ele deve arriscar algo e tentar fazer algum gol. Ele marcou um gol contra o Serra Talhada neste PE 2012 na goleada tricolor por 4x2 em Serra Talhada, depois disso, também não fez mais gols pelo tricolor. Caça-Rato está relacionado para o jogo, esperamos que ele fassa algum gol para retomar sua fama de Caça-Rato.






A Torcida coral já estava pedindo por Léo no time titular do santa cruz, mas Zé Teodoro as vezes escalava e as vezes não. Léo entrava no meio do jogo e quase sempre fazia gol. Até Nós aqui no blog da cobra coral fizemos uma enquete, se a torcida queria Léo e Renatinho no time titular coral, a enquete foi ganha com 98% dos votos com 'Sim'. Agora Léo joga contra o Petrolina e vamos esperar gols do Léo que vem fazendo gols de fora da área.



Confira a lista dos jogadores que estão relacionados para este jogo contra o Petrolina:

GOLEIROS: Diego Lima e Cley

LATERAIS: Diogo Douglas e Dutra

ZAGUEIROS: Leandro Souza, André Oliveira e William Alves

VOLANTES: Memo, Léo, Chicão, Anderson Pedra e Sandro Manoel

MEIAS: Renatinho, Luciano Henrique e Jefferson Maranhão

ATACANTES: Flávio Recife, Carlinhos Bala, Geílson e Dênis Marques.



No ataque também teremos boas opções, com Carlinhos Bala que foi muito bem contra o Náutico depois ficou no DM agora Bala já volta para time titular coral, com Dênis Marques Geílson ou Flávio Caça-Rato. Carlinhos Bala deve ser titular hoje contra o Petrolina, o jogador ficou de fora de alguns jogos do tricolor, mas jogou muito bem e deve ser uma das opções do ataque de Zé Teodoro




“A tendência é de que Geílson e Dênis Marques comecem jogando, bem também podem entrar com o Léo ou o Renatinho pra fazer a função ali na meia. Prefiro entrar com dois volantes, dois meias e dois atacantes. Tudo vai depender depende da análise do adversário e do trabalho que vamos realizar nesta terça, por isso as dúvidas de Léo ou Renatinho, Bala ou Geílson,” Disse Zé Teodoro.

O Santa Cruz deve entrar em campo com: Diego Lima, Diogo, André Oliveira, Leandro Souza e Dutra; Memo, Anderson Pedra, Léo e Luciano Henrique; Bala e Dênis Marques.

O Jogo hoje será às 20:00 no estádio Paulo de Souza Coelho, em Petrolina.

Essa foi a minha ánalise do jogo de hoje, esperamos que o tricolor ganhe e entre novamente no G4.

Deixe seu palpite para o jogo de hoje abaixo nos comentários, eu também vou deixando o meu.

11 comentários:

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.