sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

INCONDICIONAL




Tudo que sinto por você é demonstrado a cada dia, a cada ação, a cada palavra. Falar mal de você é atingir-me de forma desleal e impiedosa. Eu não perdoo. Brigo, xingo, perco a amizade, mas não deixo te desonrarem. Fale de mim, mas não do Santa Cruz.


Série C, E daí? Amar um time vai muito além de série. 

Santa Cruz Futebol Clube, viverás para sempre na minha história.
Muitos dizem que vais deixar de existir, isso é piada, não há nenhum maior que você... E se fosse possível, sua torcida maravilhosa te ressuscitaria.

Meus Filhos? Serão Santa Cruz. 
Meus Netos? Igualmente. 

Os ensinarei a fazer as escolhas certas e andar pelos caminhos certos.

Se você subir de série, estarei lá, vibrando. Se fracassares? Te apoiarei por infinitas vezes, até que consigas voltar para onde mereces. 

Teu lugar é o pódio mais alto.

E que venham os que se acham maiores que nós, nunca temeremos. Estamos voltando.

Reviveremos os tempos de glória, é destino de quem busca, através da fé e da perseverança, a perfeição.

Parabéns, Tricolor Mais Querido. 


Diego Ferreira, editor do blog e torcedor do Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.