segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Focado, Santa Cruz busca duas vitórias

O Santa Cruz vai para dois jogos seguidos contra o Petrolina. A primeira, Quarta-feira de Cinzas, na cidade sertaneja, a segunda, sábado, 25, no Arruda. São dois jogos fundamentais para voltar e se manter no G4. Afinal, trata-se dois confrontos diretos. O adversário, com 18 pontos é o quarto colocado, enquanto o tricolor tem um ponto a menos.

Não foi sem razão que o técnico Zé Teodoro considerou os dois confrontos como uma disputa de “12 pontos” e mudou a programação de Carnaval. Ontem seria folga geral, mas o técnico comandou treinamento para 14 jogadores pela manhã. Segundo ele, a maioria não teve tempo para uma pré-temporada e precisam melhorar o condicionamento físico. Estiveram no Arruda: Anderson Pedra, Anderson Salgueiro, André Oliveira, Branquinho, Carlinhos Bala, Dênis Marques, Éder Túlio, Geilson, Leandro Souza, Leo, Luciano Henrique, Pedro Adriano, Renato Camilo e William Alves.

O treinador continua sem contar com o meia Weslley, ainda em recuperação de uma lesão muscular. Há a possibilidade de o atleta ficar à disposição para o segundo jogo. O mesmo ocorre com o goleiro Tiago Cardoso, que também ficou fora do clássico diante do Sport.

O zagueiro Everton Sena foi punido com o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão.

Hoje os treinos serão às 15h30. A viagem para Petrolina está marcada para amanhã, às 12h48.

Abaixo, uma entrevista de Carlinhos Bala produzida pela assessoria de imprensa do Santa Cruz:


Publicado por: Blog do Torcedor

2 comentários:

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.