segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Técnico Zé Teodoro não quer que a derrota para o Sport prejudique desempenho do time na sequência do Estadual


A ordem no Santa Cruz é pensar no futuro. A derrota para o Sport por 3x1 deixou o elenco chateado, mas nada que uma boa conversa não ajude a melhorar. Foi isso que fez o treinador Zé Teodoro. O técnico reuniu o elenco e passou que era preciso absorver o resultado do clássico, mas ao mesmo tempo ter fé e otimismo para o restante do campeonato.
“O professor (Zé Teodoro) tem o grupo na mão e sabe a hora de dar porrada e de elogiar. A gente está chateado, mas como ele mesmo falou, só com trabalho a gente vai poder reverter isso.  Respeitamos todas as equipes, mas sabemos do nosso potencial”, disse o volante Memo.  O Santa Cruz é o quinto colocado com 17 pontos e enfrenta o Petrolina na Quarta-Feira de Cinzas, no estádio Paulo Coelho, no Sertão do Estado.
Para este jogo, Zé Teodoro não poderá contar com o zagueiro/volante Everton Sena, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Aliás, outros dez atletas estão pendurados: o zagueiro Leandro Souza, os laterais Diogo e Dutra, os volantes Memo, Sandro  Manoel e Anderson Pedra, o meia Weslley, além dos atacantes Carlinhos Bala, Branquinho e Flávio Caça-Rato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.