quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Explicações de Zé Teodoro para Santa Cruz 0×0 Central

O empate por 0×0 entre Santa Cruz e Central expôs toda a insatisfação do torcedor tricolor com o técnico Zé Teodoro. Chamado de burro vaiado, enfim, bastante contestado, ele procurou justificar o resultado desastroso na noite desta quarta-feira. De antemão o treinador tricolor pediu a paciência da torcida.

Na palavras após o jogo, o treinador procurou assumir toda a culpa pelo empate, isentando os jogadores. Zé Teodoro disse ter ficado bastante desapontado com o comportamento do Central, que, segundo ele, se recusou a jogar futebol e priorizou o anti-jogo. Ele disse ter ficado estarrecido com que viu por parte do adversário e questionou como o futebol é praticado dessa forma.

Sobre as fúria do torcedor a qual foi submetido, Zé Teodoro procurou explicar o fato crucial da partida. Quanto ao veto a entrada de Léo, ele disse que aconteceu, pois, no momento em que ia sacar Eduardo Arroz para a entrada do volante, o meia Natan se contundiu e precisou ser substituído. Dizendo estar disposto a vencer o jogo, o treinador optou por Jefferson Maranhão, por entender que a equipe precisava de produtividade no setor de ataque.

Ele aproveitou para pedir paciência ao torcedor, garantindo que a equipe ainda está se formando e isso requer tempo, o suficiente para dar resultados durante o Campeonato Pernambucano. Segundo Zé Teodoro, ainda há jogadores do quilate de Geílson e Dênis Marques para estrearem. Questionado se sente o cargo ameaçado, o treinador garantiu que a hipótese é nula.

Depois deste resultado de proporções catastróficas, dada a reação do torcedor, o Santa Cruz tem pela frente, sábado, nos Aflitos, o clássico com o Náutico. Sobre o confronto, Zé admitiu o melhor momento do rival e disse ter em mente uma estratégia para tentar parar a equipe que só foi batida no último domingo pelo Sport e que por pouco não conseguiu um resultado satisfatório.


Publicado por: GoleadaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.