terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Éverton Sena está de volta para marcar Marcelinho Paraíba

Ele que em 2011 foi conhecido por ser um jogador de muita marcação, Éverton Sena vai se reencontrar com Marcelinho Paraíba, que em 2011 tiverão muita confusão. Quinta-feira ele terá outra missão para o tricolor, novamente para "Grudar" no Jogador do Sport. Éverton Sena ficou sendo titular no Santa Cruz por um bom tempo, e na Final do Estadual de 2011, entre Santa Cruz x Sport ele se destacou marcando Marcelinho Paraíba. No final do jogo tiveram uma discussão e acabou gerando uma polêmica entre os dois jogadores

Éverton Sena ficou conhecido pela torcida coral, quando ele marcou o jogador Lucas do São Paulo, na Copa do Brasil, e foi muito bem na ocasião o Santa Cruz ganhou por 1x0 mas não conseguiu passar para a próxima fase da Copa do Brasil.

Depois disso, Éverton Sena ficou sendo titular no Santa Cruz por um bom tempo. E na Final do Estadual de 2011, entre Santa Cruz x Sport ele se destacou marcando Marcelinho Paraíba. No final do jogo tiveram uma discussão e acabou gerando uma polémica entre os dois jogadores.

Ele ficou conhecido no arruda, por ser um jogador 'Carrapato' que
gruda nos jogadores, e não da espaço para que ele se movimente em campo, é o que esperamos dele neste Clássico.


No jogo contra o náutico, no clássico das Emoções o jogador foi muito bem. Ele marcou o atacante do Náutico, Siloé. O Jogador mostrou novamente que não perdeu a fama de Carrapato e grudou em Siloé, não deixando o jogador fazer gols e ajudando a equipe coral, no jogo que foi marcado por uma confusão na árbitragem que o Santa Cruz acabou empatando com o náutico nos Alfitos por 2x2.

O Jogador é tão conhecido na equipe, que até os outros jogadores ressaltam a importancia dele neste Clássico das Multidões. O meio-campista Luciano Henrique, ex-sport falou das qualidades do jogador e que seria muito importante, tratando logo de um Clássico.




O Jogador terá outra Oportunidade, Esperamos que ele volte a ser nosso Carrapato de 2011 e que não dê espaços para os jogadores do Sport e que ajude a Equipe Coral !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.