quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dênis Marques fala da artilharia do Campeonato Pernambucano

Por: GoleadaPE

Se a primeira impressão é que fica, Dênis Marques certamente já é o ídolo da torcida do Santa Cruz. O atacante, que vinha tendo um desempenho ímpar nos treinamentos, marcou três gols na estreia, nesta quarta-feira(8), contra o Porto, no Arruda, e deu a vitória do tricolor por 3×1. O jogador classificou a partida desta noite como a melhor estreia da carreira e falou como conseguiu tal performance.

Há um ano e meio sem jogar, o atacante afirmou veementemente que esta é uma estreia para nunca ser esquecida. Ele acredita que tenha apresentado ao torcedor o seu “cartão de visitas”. O jogador disse não saber se a excelente exibição o garante como titular e disse que isso fica a critério do técnico Zé Teodoro.

Sobre a primeira impressão, o atacante destacou a partida como o melhor início em um clube de toda carreira. Autor dos três gols corais na partida, ele contou que já havia feito três gol em um jogo na carreira, porém, nada foi tão intenso quanto o primeiro jogo com a camisa tricolor.

Quanto as impressões que teve da equipe, Dênis elogiou os companheiros de equipe e, ao lado deles, espera ter mais atuações iluminadas como a desta noite. O atacante se credenciou a entrar na briga pela artilharia do Campeonato Pernambucano.


Confira a entrevista do #DM9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.