domingo, 12 de fevereiro de 2012

América x Santa Cruz

Hoje teremos mais uma batalha, desta vez contra o América, último colocado no campeonato pernambucano 2012, com apenas 1 ponto. O Tricolor vai com tudo para cima do América para conseguir os 3 pontos e ir para o confronto com o Sport, na quinta, fortalecido.

O Clássico é chamado de Clássico das Amizades. Mas a muito tempo não se usava este nome, até que o América subiu da segunda divisão para a série A2 do pernambucano. Ano passado, o América conseguiu segurar-se, e continuou na primeira divisão do Estadual. Mas parece que neste ano, o América não vai muito bem...

Embalado com os 3 Gols de Dênis Marques, a aposta de gols do tricolor é claro de Dênis Marques que vai fazer uma dupla de ataque com Flávio Recife (Caça-Rato).


Recentemente, o América perdeu para o Araripina por 4x2 e forçou a demissão do técnico, Charles Muniz substituirá a Paulo Junior.

No meio da semana, Zé Teodoro continuou falando do Respeito ao adversário e que não pensava em goleada, porque já que o time está na última colocação, ele vem motivado para sair da degola, e ganhar do santa cruz.

O Jogo será transmitido pela Globo Nordeste, às 16:00. O Local é no estádio Ademir Cunha em Paulista, região metropolitana do Recife.


Vamos lá guerreiros, em busca do bi-campeonato.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.