domingo, 15 de janeiro de 2012

Santa Cruz x Belo Jardim

O Santa Cruz inicia a luta pela conquista do bicampeonato do Pernambucano Coca-Cola, contra o Belo Jardim, neste domingo, às 16h, no estádio do Arruda. Como está no início de temporada e a equipe voltou das férias pouco antes do início do estadual, é possível que o time encontre dificuldades. Por isso, o técnico Zé Teodoro prega a máxima de sempre: “transpiração do que inspiração”.

O Tricolor manteve a base do ano passado, o que é algo bastante positivo. Mesmo assim, a diretoria contratou nove reforços, qualificando mais o elenco. “Melhoramos em todos os aspectios. Hoje temos uma base, um grupo para começar. Temos um padrão definido e identidade. Vamos ter dificuldades nas três primeiras rodadas, onde vai ser mais transpiração do que inspiração, mas com a chegada dos jogadores (contratados) e a evolução dos jogadores de casa isso vai melhorar”, afirmou Zé Teodoro.

Dos novatos, apenas Branquinho, ex-Sport e América, vai estrear. O treinador pretendia escalar o meia Luciano Henrique, mas o jogador revelou que não está bem fisicamente e pediu mais tempo para treinar forte. Por isso, Teodoro tem uma dúvida para a escalar a equipe: o meia Renatinho ou o volante Léo?

Já o Belo Jardim, que conseguiu sua vaga na elite do Estadual após muitas polêmicas no Tribunal de Justiça Desportiva, deve atuar fechadinho, no esquema 3-5-2. O técnico Givanildo Sales sabe da dificuldade que é superar o Tricolor no Arruda e, por isso, orientou sua equipe a não dar espaços para os anfitriões. No elenco, o lateral Parral, ex-Santa Cruz.

Ficha do jogo

Santa Cruz
Thiago Cardoso, Eduardo Arroz, Everton Sena, André Oliveira e Dutra; Chicão, Memo, Weslley e Renatinho (Léo), Flávio Recife e Branquinho. Técnico: Zé Teodoro.

Belo Jardim
Delone; Fabão, Laerson e Chicão (Marquinhos); Parral, Fábio Recife, Júnior Borracha, Diogo Fernandes e Toty; Tiago Santos e Candinho. Técnico: Givanildo Sales.

Local: Arruda. Horário: 16h. Árbitro: Emerson Sobral. Assistentes: Jossemmar Diniz e Elan Vieira. Ingressos: R$ 20 (arquibancada inferior) e R$ 10 (arquibancada superior, sócio e estudante).


Texto: Blog do Torcedor.


Vamos lá guerreiros, em busca do bi-campeonato !!


SDS CORAIS!!

_____________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.