sábado, 14 de janeiro de 2012

Constantino Júnior tranquiliza Torcida Coral



Através do seu Facebook, o diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior, tranquilizou os torcedores do Mais Querido quanto ao aluguel do Estádio do Arruda ao principal rival do clube, Sport Recife. 

"Prezados amigos corais, tenho lido as ponderações de todos vocês e concordo plenamente com as alegações postadas. Infelizmente, por questões de regulamento, o clube fica obrigado a ceder o estádio a FPF. Tenham a certeza de que ninguém irá depreciar nosso patrimônio. Todos os comentários da torcida adversária que falavam em destruir o Arruda foram entregues as autoridades competentes, que irão tomar as atitudes cabíveis pra reprimir qualquer tipo de comportamento anormal. O torcedor do S. Recife que for nessa intenção será preso e enquadrado no Estatuto do Torcedor. Forte abraço e sds corais". Publicou o diretor coral, na tarde deste sábado.

Protesto da Torcida

A torcida do Santa Cruz vem protestando quanto ao aluguel do estádio. A principal revolta refere-se aos torcedres do clube rival que, desde o anúncio do aluguel, estão publicando provocações e ameaças, atingindo os torcedores corais e pondo em risco o patrimônio do Mais Querido. o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.