quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Santa Cruz pega o Carcará na estreia do Cornélio de Barros

O Santa Cruz sofre mudanças para seu segundo compromisso pelo Campeonato Pernambucano, nesta quarta-feira (18), diante do Salgueiro, a partir das 20h, no Cornélio de Barros. O jogo marca a reinauguração da casa do carcará, que não pôde jogar em sua cidade durante toda Série B de 2011. Os corais vêm de vitória de virada sobre o Belo Jardim (2x1) e por coincidência a estreia do time sertanejo também houve virada. Só que foi uma derrota, por 3x1 para o Petrolina.


O tricolor tem o retorno do zagueiro Leandro Souza, depois de uma malfadada tentativa de jogar na Hungria. Ele voltou na segunda-feira (16) e já está escalado no time titular. A dúvida fica para a formação da defesa. O técnico Zé Teodoro pode adotar o 3-5-2, mantendo a dupla do jogo anterior, André Oliveira e Éverton Sena. Caso prefira dois zagueiros, Sena será o sacrificado.


Ainda no sistema defensivo, o lateral-esquerdo Dutra também estará ausente. O jogador tem problemas pessoais a resolver no Japão e foi liberado por duas semanas - essa viagem já fora acordada anteriormente com a diretoria. Sem ele, Renatinho volta à lateral.

A última dúvida fica para o meio de campo. Se o sistema adotado for o 4-4-2 Leo pode ganhar uma oportunidade como titular. Só o ataque não muda: Flávio Recife e Branquinho. Independente de formação, Teodoro quer o time jogando fora de casa da mesma forma que fez na Série D: não deixando o adversário jogar.

"Vamos fazer o feijão com arroz. Humildade e marcação para voltar a ser o Santa Cruz do ano passado, principalmente fora de casa. Leandro Souza treinou e volta. Vamos apenas analisar mais uma situação (Leo ou Éverton Sena)", disse. Sobre o adversário, o técnico tricolor tem informações do jogo contra o Petrolina. "Williams (auxiliar) observou o jogo e trouxe as informações".

SALGUEIRO - Pelo lado do Carcará, o técnico Neco comemora o retorno ao Cornélio de Barros como maior reforço para o segundo jogo. "Toda equipe gosta de jogar em sua cidade, sentir o apoio e a cobrança da torcida também. Por isso é muito bom poder voltar a jogar em casa."

Em relação ao time, algumas dúvidas. Neco pode entrar com o volante Victor Caicó e o zagueiro Luiz Eduardo, já regularizados. No setor ofensivo, Elvis e Edmar lutam por uma vaga.



Ficha do jogo:

Salgueiro: Luciano (Ari); Marcos Tamandaré, Alex Xavier (Luiz Eduardo), Alemão e Peri; Pio, Josa, Elvis (Vitor Caicó) e Clebson; Edmar (Elvis) e Fabrício Ceará. Técnico: Neco.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Eduardo Arroz, Leandro Souza, André Oliveira e Renatinho; Chicão, Memo, E. Sena (Leo) e Weslley; Branquinho e Flávio Recife. Técnico: Zé Teodoro.

Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. Horário: 20h. Árbitro: Ricardo Tavares. Assistentes: Ubirajara Ferraz e Alcides Lira. Ingressos: Arquibancada, R$ 20; e geral e estudante, R$ 10.

Texto : Blog do Torcedor



Vamos lá guerreiros, em busca do bi-campeonato !!


SDS CORAIS!!

_____________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.