terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Em jogo-treino, Santa Cruz goleia o Holanda do Pina

Os jogadores do Santa Cruz participaram de um jogo-treino na tarde desta segunda-feira. E o adversário foi a Holanda. Calma, torcedor. Não foi o escrete alaranjado que conta com nomes consagrados do futebol mundial como Wesley Sneijder, Dirk Kuyt e Arjen Robben e sim, o Holanda do Pina, time amador da Região Metropolitana do Recife. O Mais Querido não quis saber de dar chances aos adversários laranjas e golearam por 6x1, com direito a atuação de gala de Dênis Marques, que marcou três gols.

Enquanto os jogadores titulares subiram ao campo apenas para conversarem com o treinador, Zé Teodoro armou a equipe para enfrentar o Holanda com os reservas. Entraram em ação Diego Lima; Anderson Maisena, Renato Camilo, Éverton Sena e Renatinho; Sandro Manoel, Chicão, Léo e Luciano Henrique; Carlinhos Bala e Dênis Marques.

Apesar de ter feito um placar elástico, o Santa Cruz começou perdendo a partida. Renatinho não se entendeu com Diego Lima e acabou marcando contra para abrir o placar. Mas, depois, veio a virada tricolor. E com bela atuação de Dênis Marques, que marcou três gols, dois deles de pênalti, e ainda deu assistência para o gol de Renatinho. O lateral ainda chegou a marcar mais um tento.

Zé Teodoro aproveitou para testar opções. No segundo tempo, o treinador promoveu a mudança de praticamente todo o time e colocou em ação o goleiro Cley, o zagueiro Pablo, o volante Éder Túlio, o lateral Diogo, os meios-campos Thiago Henrique, Jefferson Bruno e Jefferson Maranhão e os atacantes Alex Pires e Pedro Adriano. Jefferson Maranhão anotou mais um tento para fechar a goleada do tricolor por 6x1.

Dênis Marques - Santa Cruz (Foto: Terni Castro/Globoesporte.com)

Publicado por: GloboEsporte.com/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.