
Enquanto os jogadores titulares subiram ao campo apenas para conversarem com o treinador, Zé Teodoro armou a equipe para enfrentar o Holanda com os reservas. Entraram em ação Diego Lima; Anderson Maisena, Renato Camilo, Éverton Sena e Renatinho; Sandro Manoel, Chicão, Léo e Luciano Henrique; Carlinhos Bala e Dênis Marques.
Apesar de ter feito um placar elástico, o Santa Cruz começou perdendo a partida. Renatinho não se entendeu com Diego Lima e acabou marcando contra para abrir o placar. Mas, depois, veio a virada tricolor. E com bela atuação de Dênis Marques, que marcou três gols, dois deles de pênalti, e ainda deu assistência para o gol de Renatinho. O lateral ainda chegou a marcar mais um tento.
Zé Teodoro aproveitou para testar opções. No segundo tempo, o treinador promoveu a mudança de praticamente todo o time e colocou em ação o goleiro Cley, o zagueiro Pablo, o volante Éder Túlio, o lateral Diogo, os meios-campos Thiago Henrique, Jefferson Bruno e Jefferson Maranhão e os atacantes Alex Pires e Pedro Adriano. Jefferson Maranhão anotou mais um tento para fechar a goleada do tricolor por 6x1.
Publicado por: GloboEsporte.com/PE