quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Atacante Geílson é o entrevistado da semana


Um dos maiores investimentos para 2011, o atacante Geílson, com passagens por Santos, Náutico e Atlético Paranaense, é uma das armas de Zé Teodoro. Candidato a artilheiro do Campeonato Pernambucano, o jogador falou da expectativa para o ano que se segue. Falou também do que achou do elenco coral, confira a nossa entrevista com o atleta:

Blogdacobracoral - Qual seu sentimento, estando no Santa Cruz?

Geílson -" Estou feliz, estou contente, vou ser guerreiro como sempre fui. Acredito que com dedicação, humildade e pés no chão irei fazer o melhor. Vou agradar e muito essa torcida, que tem acreditado na minha contratação. Fico feliz por saber que fui bem aceito. Agora é trabalhar e esperar o início das competições para colocar a bola para dentro."



Blogdacobracoral - O que você acha da cobrança da torcida, já que o ataque foi um setor deficiente na série D ?



"Desde que a cobrança seja sadia é válida. O torcedor cobra mas incentiva , apoia e comparece no estádio, para que o espetáculo venha a acontecer. Tudo isso é muito bom , não me preocupo com isso, vou saber lidar com isso, tem que cobrar mesmo. Esse ano o Santa não pode passar em branco, temos que fazer no mínimo o que foi feito ano passado."




Blogdacobracoral - O nível do campeonato aumentará, pois os 3 grandes subiram de divisão, o que achas disso?

"Quem ganha é o estado de Pernambuco, passa a ser um campeonato melhor visto a nível nacional e até internacional. Isso é bom, porque o atleta de futebol quer aparecer, quer estar disputando campeonatos difíceis para conquistar os objetivos da carreira."

Blogdacobracoral - O elenco do Santa Cruz te agradou?

"Com certeza. Já joguei com Luciano Henrique no Santos, com o Leandro Souza, Tiago Cardoso e quando eu estava começando, com 17 anos, o Dutra já jogava no Japão . O Grupo é animado, humilde os jogadores procuram se respeitar. O respeito tem que estar acima de tudo. Grupo alegre, comunicativo, acredito que isso foi fundamental para os êxitos do ano passado e se isso permanecer será novamente um ano de muitas glórias."

2 comentários:

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.