quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sport faz proposta por Fumagalli: Inveja ou Medo?

O Santa Cruz conseguiu avançar no quesito contratações. Criou-se uma expectativa muito otimista em relação a contratação do meio-campo Fumagalli, ex-jogador do Sport Recife. As negociações avançaram e foi dada como certa a vinda do jogador para a temporada 2012, porém surgiu uma proposta do Guarani, proposta essa que não ameaçava o tricolor pernambucano ao máximo, pois eles pagariam 40 mil ao jogador. O Santa Cruz, além de 30 mil de salário (em dia), pagaria bonificações exclusivas pelas conquistas. Mas o Santa Cruz é uma ameaça, o 'TERROR DO NORDESTE' intimida qualquer adversário.

O 'Rival' tem direito de fazer a seguinte análise: 'Com jogadores desconhecidos nós perdemos feio, não podemos permitir que eles contratem esse bom meio-campo'.

Até ontem, não havia sequer uma mínima especulação sobre a contratação do meia pelo time do Sport, mas, na tarde dessa Quarta (21), surgiu a notícia da proposta do Clube pelo jogador. O salário deve ser em torno dos 70, 80 mil reais. O Santa Cruz não pode entrar em leilão, não tem condições financeiras para tal, então, dou como descartada a contratação desse jogador pelo time do povo.

Um amigo fez o seguinte comentário: 'Bem vindo ao mundo do futebol capitalista. Temos que temer todos os times'.
Todos os times? Não. Isso resume-se ao Santa Cruz. Vai ver é pelo histórico.

Saudações Tricolores.




Um comentário:

  1. rararara so si for mesmo santa cruz e um lixinho basico para Leao

    ResponderExcluir

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.