segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Manhã de Destaques no Arruda

BRANQUINHO, JEOVÂNIO E JOÉLSON SÃO DESTAQUES NESSA MANHÃ DE SEGUNDA-FEIRA (26).



O Atacante Branquinho, assinou pré-contrato com o Santa Cruz na última sexta-feira (23), nesta segunda (26) o diretor de futebol do América, José Augusto Moreira, afirmou que não irá liberá-lo.



“Branquinho tem o passe (direitos econômicos) preso ao América. Ele está emprestado ao Sport, mas pertence ao América. Como o jogador acerta com o Santa Cruz sem falar com a gente?”, questionou.

A Diretoria do Santa Cruz já esclareceu toda a situação. Segundo Constantino, o que de fato ocorreu foi uma falha de comunicação entre diretores do clube que anunciaram de maneira precipitada a chegada do jogador. "Nós estavamos negociando com o Branquinho, mas tivemos um erro de comunicação e anunciamos ele de maneira precipitada", disse.

De acordo com Constantino, a única pendência que falta para que Branquinho seja atleta do Santa Cruz é a confirmação da rescisão contratual com o Sport, seu clube anterior. "Temos um ótimo trânsito com a diretoria do América e isso não será problema. A única pendência mesmo é a confirmação da rescisão do Sport".



 Após ter sido praticamente descartado pela Diretoria Coral e por Zé Teodoro, o volante Jeovânio chega hoje (26/12) a Recife com a esperança de finalmente assinar sua renovação contratual para 2012. 





E por último, e não menos importante, o atacante Joélson, que já atuou no Tricolor em 2010, foi especulado como 3º reforço para a temporada 2012.

Quando passou pelo Arruda, Joélson deixou sua marca 16 vezes e foi o artilheiro do Tricolor naquela temporada. O fracasso na série D acabou dificultando a renovação do jogador junto ao Santa e ele acabou se dirigindo ao Náutico, onde foi pouco aproveitado e dispensado ao fim da série B de 2011. 

Tricolores, vocês aprovam a volta do atleta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.