quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dutra renova com o Santa Cruz

A aposentadoria ficou para depois. Após muita reflexão, Dutra resolveu atender aos pedidos dos admiradores de seu futebol e renovou o contrato com o Santa Cruz por mais uma temporada. O negócio será oficializado no final da manhã desta quarta-feira.

A temporada 2011 vai ficar marcada na carreira do lateral-esquerdo. Dispensado pelo Sport após a perda do hexacampeonato, Dutra acabou assinando com o rival Santa Cruz numa negociação-relâmpago. Assumiu a titularidade e teve um papel importante na conquista do acesso para a Série C.

Ainda durante a competição, anunciou que pararia de jogar futebol no final do ano. Mas a pressão foi grande demais. Torcedores, jogadores, dirigentes, amigos. Todos unidos em prol do objetivo de demover o veterano da ideia de pendurar as chuteiras.

Aos 38 anos, o lateral aceitou a proposta tricolor, e vai assinar a renovação por mais uma temporada. Exemplo de profissionalismo, Dutra sempre se destaca nos treinamentos e nos testes do elenco. De acordo com o gerente de futebol Ataíde Macedo, o atleta não fez nenhum pedido de tratamento especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.