terça-feira, 6 de dezembro de 2011

As barreiras da renovação de Jeovânio



Antônio Luiz Neto e Jeovânio não estão com discursos afinados. E, portanto, a renovação do jogador parece cada vez mais distante. O presidente coral falou das dificuldades de estender o vínculo em função da pedida do volante. Segundo o mandatário, o valor é alto. "O Santa Cruz só pode fazer aquilo que sua receita permite. Respeitamos o profissional e somos grato pelo que ele fez pelo clube, mas os contratos são feitos com os pés no chão", declarou.


O atleta respondeu com veemência. Uma evidente indireta aos dirigentes do clube. "Se não me quer, fala e pronto. Mas não me coloque como mercenário, que eu não sou e todos sabem disso", escreveu, via Twitter. O perfil de @jeovaniorn ainda esclareceu outros pontos. "Estão falando em Recife que estou pedindo um salário alto. Mentira. Falei para eles (dirigentes) me ligarem e estou esperando até agora. Estão me jogando contra a torcida. Fiz duas propostas e eles ficaram de analisar", afirmou.

Questionado se tinha sido um recado a Antônio Luiz Neto, o volante respondeu. "Eu disse 'algumas pessoas'. Não disse 'a diretoria'. Tenho o maior respeito pelo presidente." Nesta manhã de terça-feira, Jeovânio acordou para prontamente escrever. "Bom dia. Quero muito ficar no Santa", declarou. Segunda-feira à noite, já tinha externado o interesse. "Boa noite a todos e, com fé em Deus, eu visto este manto sagrado (o tricolor) em 2012."

Antônio Luiz Neto garantiu analisar todos os prós e contras acerca da permanência de Jeovânio. "Nós temos consciência do que nós podemos fazer. Não adianta renovar contrato sem poder pagar depois. Vamos avaliar", declarou o mandatário.

Por : SuperEsportesPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.