segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Zé Teodoro dispara contra impaciência de torcidas

Assim que acabou o primeiro tempo nesse domingo, sonoras vaias ecoaram das arquibancadas do José do Rego Maciel. A atitude não deixou o comandante tricolor satisfeito. “Isso vai refletir dentro de campo, é preciso ter paciência. Quando a equipe joga dentro de casa tem um rendimento e fora tem outro totalmente diferente. Então tem algo errado”, explicou.


De acordo com Zé, a torcida está rigorosa demais. “Nós não conhecíamos o adversário. O primeiro tempo serviu para estudar. Uma coisa é a teoria, outra é a prática. Se não existir essa paciência o futebol não terá sustentabilidade. Vai subir e cair, subir e cair, subir e cair”, disparou o treinador.

A reclamação do treinador não se restringiu a torcida do Santa Cruz. Zé Teodoro exemplificou casos com os dois grandes rivais, Sport e Náutico. “O que aconteceu ontem na Ilha do Retiro é um absurdo, vamos ter uma Copa do Mundo aqui. Como vai ser? Fico muito entristecido com o que acontece com torcida organizada”, contou, usando o exemplo e uma frase típica de Waldemar Lemos: “podem me xingar, mas deixem os jogadores com tranquilidade para trabalhar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.