sábado, 22 de outubro de 2011

Time praticamente definido para enfrentar o Cuiabá

Restam poucas dúvidas acerca da formação do Santa Cruz para o primeiro confronto com o Cuiabá, que será disputado no domingo. No treino desta sexta-feira, o técnico Zé Teodoro armou sua equipe num 4-4-2 tradicional, com dois volantes e dois meias. A incerteza é justamente acerca de quem atuará na criação das jogadas. Bismarck, Washington e Renatinho brigam por duas vagas.

No começo do coletivo, Zé Teodoro armou os titulares com Tiago cardoso; Eduardo Arroz, Walter, André Oliveira e Dutra; Chicão, Memo, Bismarck e Washington; Thiago Cunha e Fernando Gaúcho. No decorrer da movimentação, Renatinho substituiu Bismarck, que deixou o gramado sem demonstrar
descontentamento.

Para o confronto, o treinador tem um desfalque confirmado, e outros dois perto da concretização. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Leandro Souza cumprirá a automática. O volante Jeovânio voltou a trabalhar com o restante do grupo, mas como perdeu boa parte dos trabalhos da semana por conta de uma entorse no tornozelo, deve ficar fora do jogo. O caso do meia Weslley é ainda mais preocupante. Também com uma lesão no tornozelo, o maestro coral segue em tratamento no departamento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.