sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Renova Zé Teodoro

Desde a semana passada, quando o Santa Cruz anunciou algumas dispensas, foi dado início para a temporada 2012 . Porém, a grande questão não está dentro de campo, a permanência de Zé Teodoro, quem tem seu contratado terminado em novembro é o que se discute atualmente.
O treinador afirma que não pensa sobre isso, e reivindica melhorias estruturais como condição de renovação. Antônio Luiz Neto , por sua vez,  apostará todas as fichas possíveis para a continuidade do trabalho:
“O nosso desejo é continuar com nossa comissão técnica e principalmente com Zé. Gostamos muito das características dele e a impressão que eu tenho é a de que ele fica. Nós estamos no caminho certo”, declarou o presidente.
Arena Pernambuco
O presidente também aproveitou a entrevista coletiva para falar sobre a Arena Pernambuco. O Náutico fechou contrato com a construtora Odebrecth e com o Governo do Estado para mandar jogos no estádio a partir de 2013. Só que houve especulações que Santa e Sport também poderiam jogar nela. O Santa Cruz tem o projeto da Arena Coral e o Sport também tem o projeto de construir sua arena e quando eles estivessem saindo do papel, a Arena que está sendo feita em São Lourenço da Mata seria o refúgio. O presidente coral refutou a ideia de ir para lá.
“O nosso conselho deliberativo tem pessoas que conhecem muito o futebol e que já fizeram o prognóstico da situação. Uma arena com capacidade menor que o Arruda seria deficitário para nós”, concluiu Luiz Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.