sábado, 29 de outubro de 2011

Na última hora Thiago Cunha é confirmado contra o Cuiabá


Na quinta-feira, o médico do Santa Cruz Gilson Resende, disse que o atacante Thiago Cunha seria praticamente um desfalque para a partida do próximo domingo, contra o Cuiabá, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Mas esse "praticamente" fez toda a diferença e um dia depois, lá estava Cunha treinando normalmente.
O dia foi esta sexta-feira e depois do treino, Cunha revelou que sentiu um incômodo, mas que isso não deve interferir na sua participação no jogo. As dores foram sanadas graças a injeções.
"Até ontem , eu estava sentindo muitas dores até para andar. Mas treinei hoje (sexta-feira) e senti um incômodo leve, mas não dores de fato. Devo tomar maus uma ou duras injeções até antes do jogo", falou Thiago, que fez o único gol do coletivo.
O único veto que o time terá será o atacante Kiros, que sentiu a virilha direita e nem viaja junto com a delegação. Durante a semana, o técnico Zé Teodoro afirmou que ele poderia ser uma opção a ser usada no lugar do atacante Fernando Gaúcho.
Com a volta de Thiago Cunha, quem acabou saindo foi o meia Renatinho. Assim, o time do Santa deverá ter essa formação: Tiago Cardoso; André Oliveira, Leandro Souza e Jeovânio; Eduardo Arroz, Chicão, Memo, Weslley e Dutra; Thiago Cunha e Fernando Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.