domingo, 18 de setembro de 2011

HOJE É O DIA 'D'


Irei acordar, almoçar e ir ao Arruda, porque será?
Por que o Arruda é minha segunda casa, eu tenho prazer em ir, eu tenho vontade de estar dentro dele, torcendo, vibrando, apoiando todos aqueles que passam pelo Santa Cruz
É o time que eu amo, e nunca vou abandonar. Por isso hoje estarei lá, vibrando e torcendo por mais uma vitória, depois de um ano como poucos, vencemos o Pernambucano, 'fizemos história' na Copa do Brasil, e estamos no que pode ser nosso ultimo jogo na Série D, ou podemos passar de fase, e lutar pelo acesso a Série C e continuar com nosso objetivo que é a Série A 2014.

Você TORCEDOR do Santa Cruz, VÁ AO ARRRUDA, vá torcer pelo time que você ama, pelo time que você vive, o time que você não consegue passar um dia sem receber noticias, e que foi denominado como TIME DE GUERREIROS, e que por 90 minutos minutos ele faça valer esse 'apelido' e lute até o fim e vença a partida.
E que todos nós, torcedores apaixonados e defensores do Santa Cruz possamos comemorar mais uma vitória, e a classificação para a próxima fase.

VAMOS SUBIR, ACREDITE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.