sábado, 24 de setembro de 2011

Clima de decisão no Arruda


Uma nova fase do Campeonato Brasileiro da série D será iniciada no próximo domingo para o Santa Cruz. A partir de agora, todo jogo será decisivo para o tricolor e a primeira batalha vai ser contra os alagoanos do Coruripe.
O técnico Zé Teodoro não confirma, mas o esboço do time que treinou jogadas de profundidade e de linha de fundo nesta sexta-feira teve os recém contratados Washington e Fernando Gaúcho entre os titulares. O meio campo meio campo Washington terá condições de atuar no próximo domingo, já que o nome dele, juntamente com o do volante Mael foram regularizados junto a CBF.

A possibilidade de iniciar a partida em um jogo decisivo não preocupa o comandante coral que está bastante satisfeito com o desempenho dos novos atletas nos treinamentos. “Hoje nós estamos com titulares e reservas muito bons que podem mudar o jogo. Com a chegada deste dois jogadores houve um aumento na qualidade do time do meio campo pra frente”, destacou Zé Teodoro.
E equipe titular que começou a movimentação de hoje teve Thiago Cardoso no gol, as laterais compostas por Roma e Dutra com Leandro Souza e André Oliveira completando o sistema defensivo. No meio, Memo e Chicão serão os volantes com Weslley e Washington mais avançados. Na frente Thiago Cunha e Fernando Gaúcho.
Nesta fase da competição o gol fora de casa é um dos critérios de desampate. Por esse motivo, não tomar gols dentro do Arruda é essencial para que o Santa leve alguma vantagem para o jogo da volta em Alagoas. “Se ganharmos de 1x0 aqui, qualquer gol que nós façamos na casa lá irá obrigar o time deles a sair e se pode nos ajudar”.
Santa Cruz e Coruripe se enfrentam domingo, às quatro da tarde, no estádio José do Rêgo Maciel

2 comentários:

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.