domingo, 14 de agosto de 2011

Santa Cruz Vence a Cópia do RN

Na partida desta tarde o Tricolor mostrou logo a que veio. Já aos 3 minutos Kiros marcou o primeiro gol do confronto e incendiou a torcida coral, que mais uma vez lotou o Arruda para ver o Santa jogar.
Weslley cobrou falta da esquerda e Kiros subiu mais alto que a defesa do time do Rio Grande do Norte para mandar para as redes. 1 x 0
Depois do gol o Mais Querido passou a jogar com calma e criou algumas chances perigosas, enquanto isso o Santa Cruz/RN apostou em alguns contra-ataques em velocidade tentar empatar, mas só levou perigo uma vez.
Apesar de mostrar um melhor futebol, o Terror do Nordeste não conseguia ser decisivo para aumentar o marcador e só levou perigo novamente nas jogadas de bola parada.
O time coral insistiu em demasia nas bolas aéreas o que deixou Zé Teorodo irritado, mas, mesmo assim a vantagem foi mantida no primeiro tempo.
Na volta para a segunda etapa o jogo mudou e o Mais Querido passou a apostar nos contra-ataques para ampliar o marcador, mas não soube aproveitar as chances que criou.
Aos 20 minutos Renatinho entrou sozinho na área do time Potiguar e tocou por cima do goleiro, mas antes da bola entrar a zaga do Santa Cruz/RN tirou na linha. Na continuação da jogada Renatinho acabou agredido em campo, mas o juiz nada marcou.
Aos 33 minutos o Tricolor voltou a criar boa chance. Weslley fez grande jogada e tocou para Leandrinho, que mandou colocado para o gol, mas a bola explodiu na trave.
O Santa Cruz/RN, por sua vez, também teve a chance de empatar aos 35, mas Jeovânio conseguiu destruir o lance.
Nos minutos finais a equipe Potiguar passou a pressionar o Mais Querido em seu campo de defesa, mas o Tricolor soube se defender bem e saiu de campo vencedor.
Agência Coralnet de Notícias.


Jogo: Santa Cruz/PE 1 x 0 Santa Cruz/RN
Campeonato: Campeonato Brasileiro / 1º Turno / 1ª Fase
Data: 14/08/2011
Hora: 16:00
Local: Recife/PE
Estádio: Arruda
Árbitro: Cláudio Francisco de Lima e Silva (SE)
Auxiliares: Ubirajara Ferraz (PE) e Ricardo Chianca (PE)
Público: 35.020
Renda: R$ 337.929
Santa Cruz/PE
Escalação: Tiago Cardoso; Bismarck, Leandro Souza, Thiago Matias e Dutra; Jeovânio, Memo, Weslley e Renatinho (Chicão); Flávio Recife (Leandrinho) e Kiros (Ricardinho)
Técnico: Zé Teodoro
Gols: Kiros
Cartões Amarelos: Bismarck, Memo e Leandro Souza
Santa Cruz/RN
Escalação: Genivaldo, Marcelo, Adalberto, Michel (Flavinho); Rafinha (Rogerinho), Hércules, Róbson, Gabriel e Fernandes (Alvinho); Maurício Pantera e Cristiano Tiririca
Técnico: Paulo Moroni
Cartões Amarelos: Marcelo, Michel e Cristiano Tiririca
Cartões Vermelhos: Michel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.