segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Lateral Direito Roma será apresentado nesta terça

Demorou um pouco mais do que o técnico Zé Teodoro gostaria, mas o Santa Cruz acertou a contratação do lateral-direito Roma. Considerado um dos melhores jogadores do Pernambucano para aquele setor, quando defendu o América, o atleta estava disputando a Série A2 pelo Serra Talhada.

A expectativa era de que Roma se apresentasse no Arruda ainda nesta segunda-feira. O atleta esteve no clube no domingo e acompanhou a vitória sobre o xará potiguar. Naquela ocasião, o jogador assinou um pré-contrato e foi liberado para acertar o destrate com o Serra Talhada.

Nesta segunda, Roma realizou os exames médicos. O lateral será apresentado oficialmente na tarde de terça, quando o elenco coral inicia os preparativos para o próximo compromisso. Após a vitória tricolor do último domingo, Zé Teodoro já havia sinalizado positivamente em relação à chegada do novo reforço. “É um atleta que se destacou no Pernambucano e já mostrou que tem qualidade. Deveria ter chegado na semana passada, e se não chegar logo, vamos em busca de outras opções”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.