segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dois jogadores serão apresentados nesta segunda-feira, no Arruda

O Santa Cruz continua reforçando seu elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Depois do empate contra o Porto, a diretoria do Tricolor anunciou a contratação do meia Leandrinho, ex-
Ponte Preta e do atacante Ricardinho (foto), ex-Palmeiras e Grêmio.
Os jogadores foram anunciados e serão apresentados na próxima segunda-feira no Arruda. Apesar das contratações, a lista de reforços não deve parar por aí. O treinador do Santa, Zé Teodoro, pediu mais dois jogadores para seguir em busca do acesso.

Nossa diretoria está trabalhando bem. Tive meu pedido atendido em duas posições, mas estamos em busca de dois jogadores. Precisamos de um cara que chame a responsabilidade. Ele será fundamental no mata-mata", afirmou o técnico do Tricolor.
Revelado pelo Palmeiras, Leandrinho tem 27 anos defendeu ainda Ituano, Santo André, Vila Nova, Noroeste, Juventude, Ceilândia, Goiás e Londrina. Neste ano, ajudou o time de Itu a permanecer na elite do Paulistão.
Por sua vez, Ricardinho retornará ao Arruda. O atacante foi formado nas categorias de base do Santa e depois passou por Palmeiras, Grêmio, entre outras equipes. Neste ano também disputou o Campeonato Paulista, só que com a camisa do Mogi Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.