segunda-feira, 11 de julho de 2011

Thomas Anderson e Hugo dispensados



Com o fim do último amistoso do Santa Cruz antes da estreia do time na Série D, encerrou-se também a fase de testes dos quatro jogadores que estavam sendo avaliados no Arruda. O goleiro Cley e o atacante Paulo Renê serão integrados ao elenco tricolor, enquanto o zagueiro Hugo(foto) e o atacante Thomas Anderson foram liberados.

Cley, que disputou o Carioca pelo Mesquita, chegou ao clube para assumir a vaga deixada por André Zuba, que teve o contrato rescindido por conta dos maus desempenhos quando foi acionado. Paulo Renê, por sua vez, estava no Botafogo-DF e tenta conquistar uma vaga no setor que mais sofreu baixas após o Estadual.

O atacante, que já disputou uma Série D, disse estar preparado para as dificuldades que o Santa Cruz deverá enfrentar na competição. “É um desafio. Teremos que passar por cima de muitos obstáculos, mas se conseguirmos manter nossa pegada e a tranquilidade, vamos conquistar nossa vaga”, destacou.

Formados nas categorias de base do clube, Hugo e Thomas Anderson não conseguiram alcançar desempenhos satisfatórios durante os treinamentos do time na intertemporada e acabaram dispensados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.