segunda-feira, 11 de julho de 2011

Santa perde amistoso contra o time reserva do Salgueiro


Depois da pré-temporada realizada em Chã Grande, o Santa retornou a Recife para enfrentar o time B do Salgueiro neste domingo, no Arruda e acabou perdendo por 2x1, com gols de Juninho Cearense e Lipe. Thiago Matias descontou para o time coral. Este foi o último amistoso antes do início da Série D. O Santa estreia na competição no próximo dia 17, contra o Alecrim/RN, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Com apenas 1.658 tricolores o Santa enfrentou o time B do Salgueiro o torcedores que compareceram acabaram saindo de lá decepcionados. Apesar de ter entrado com o possível time titular  desfalcados pelos atacantes Thiago Cunha e Kiros, lesionados o time coral não conseguiu imprimir um ritmo de jogo. O Santa Cruz entrou desta maneira em campo: Tiago Cardoso; Cleber Goiano, André Oliveira, Thiago Matias e Dutra; Jeovãnio, Memo, Weslley e Têti; Paulo Renê e Flávio Recife. A partida foi muito truncado, com chances para os dois lados. Aos 43 do primeiro tempo, o juiz assinalou um pênalti para o Carcará. Juninho Cearense bateu e converteu: 1x0.

No segundo tempo, logo com um minuto, o Santa chegou perto de empatar, com Weslley batendo uma falta perigosa, que Romero defendeu. Aos 19, o Salgueiro respondeu fazendo mais um gol. O atacante Lipe (que veio do Vasco e ainda não foi regularizado para jogar pelo time titular) arrancou pela esquerda e bateu cruzado. A bola passou do lado de Tiago Cardoso: 2x0. Aos 23,  Flávio Recife invadiu a área e foi derrubado. Pênalti que Thiago Matias converteu e diminuiu. Apesar de partir pra cima tentando o empate, as tentativas do tricolor foram em vão. E o Santa Cruz terminou o seu último amistoso entre vaias e aplausos de apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.