quinta-feira, 16 de junho de 2011

Santa Cruz vai realizar parte da intertemporada em Cupira/PE


O Santa Cruz sente falta de um Centro de Treinamento. Depois de utilizar o CT Wilson Campos, do Náutico para preservar o gramado do Arruda, não surgiu outra alternativa para a diretoria coral se não realizar uma pré-temporada em outra cidade. E o município escolhido foi Cupira, cidade que fica a 168 quilômetros de Recife.

Segundo o treinador Zé Teodoro, o trabalho realizado em Cupira será nos mesmos moldes da primeira pré-temporada de 2011, feita em Chã Grande, antes do Campeonato Pernambucano. Segundo o comandante coral, a preferência seria voltar para Chã Grande, mas isto não foi possível.

"Vamos para Cupira sim. A gente conseguiu toda a estrutura e todas as condições, junto com a Prefeitura. Vamos pra lá realizar a pré-temporada e fazer alguns jogos dentro de algumas datas previstas pela diretoria", confirmou Zé Teodoro.

Ainda segundo os amistosos, o treinador confirmou que o Fortaleza pode ser mais um adversário tricolor. Até a estreia na Série D, o Santa tem seis domingos disponíveis e pode realizar quatro amistosos, sendo um deles numa quarta-feira à noite. Os adversários e os locais de todos os amistosos a serem feitos ainda não foram divulgados, mas Zé Teodoro tem o desejo em fazer um amistoso em um lugar estratégico.

"Vamos ver se dá tempo de promover um amistoso no campo em que nós vamos fazer a estreia contra o Alecrim", disse Zé. O estádio em que o Santa Cruz irá estrear na Série D é o Almeidão, em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.