quarta-feira, 25 de maio de 2011

Thiago Cunha pode deixar o Arruda


Apesar do esforço da diretoria do Santa Cruz em manter a base do elenco que conquistou o Estadual, o técnico Zé Teodoro tem motivos para ficar preocupado, mesmo durante o recesso. Além de Gilberto, outro atacante pode deixar o Arruda. Principal goleador do time no início do Pernambucano, Thiago Cunha foi procurado por dois times da Série B.

Cotado para assumir a vaga deixada por Gilberto, Thiago Cunha é jogador da Traffic e chegou ao Arruda por empréstimo, até o final do ano. Apesar da identificação com a torcida do Santa Cruz, dificilmente o atacante permanecerá no Arruda para a disputa da Série D.

Segundo informações, uma das equipes interessadas no futebol de Thiago Cunha é o Vitória/BA. Vale lembrar que durante a melhor fase do atacante no Pernambucano deste ano, Geninho, que agora comanda o rubro-negro baiano, era o treinador do Sport. O outro possível destino é um clube do sudeste. “Fiquei sabendo dessas sondagens sim, mas não sei como está a negociação. Em princípio, os meus planos são de curtir o recesso e me reapresentar a Zé Teodoro no Arruda”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.