quinta-feira, 26 de maio de 2011

Com parceria da Traffic, Santa Cruz lancará campanha de sócios


O Santa Cruz fechou uma parceria com a empresa Traffic para lançar uma campanha de sócios. O presidente do clube, Antônio Luiz Neto, passou a tarde desta quinta-feira (26) reunido com Rodolfo Aguiar, Joaquim Bezerra e representantes da Traffic para acerta os detalhes da ação, que ainda não tem data definida.

"Tomamos conhecimento dos planos traçados pela Traffic para poder adequar à realidade do nosso clube. O Santa só tem condições de sobreviver diante do calendário difícil da Série D com o apoio da torcida, que é a mais apaixonada do Brasil e está vibrando com o ressurgimento do clube", disse o presidente, em entrevista à Rádio Jornal.

O dirigente disse que o formato da campanha já foi definido, mas não adiantou muitos detalhes. Segundo Antônio Luiz Neto, será mais fácil se associar. "O antigo sócio vai poder voltar a ser sócio, e será possível pagar as mensalidades até mesmo estando em outros estados", explicou.

Um comentário:

  1. Caramba, desde o final do ano passado que a Diretoria do Santa fala nessa nova campanha. Perdemos muito tempo com isso e deixamos de aproveitar um ótimo momento em que a torcida está motivadissima. Mas não vamos esmorecer. É preciso que todos se associem e assim se mantenham, independente dos resultados em campo. Nós torcedores é que somos o nosso Clube dos 13. Abraço - Murilo - Torre/Recife

    ResponderExcluir

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.