quarta-feira, 25 de maio de 2011

Rodrigo Grahl e Landú dão adeus ao Santa Cruz


diretoria tricolor anunciou o destrate com mais um jogador do elenco que conquistou o título do Pernambucano. O atacante Rodrigo Grahl, que chegou ao Arruda cercado de muita expectativa foi dispensado e não faz mais parte do grupo que vai em busca do acesso à Série C. O atleta vinha sendo sondado pelo Icasa/CE para a disputa da Série B.

Grahl foi o último reforço anunciado pela diretoria para o Estadual e chegou ao Arruda no dia 15 de fevereiro. No entanto, o atleta foi pouco aproveitado pelo técnico Zé Teodoro por questões físicas. Num primeiro momento, Grahl precisou de tempo para entrar em forma e em seguida, acabou se lesionando quando se preparava para entrar em campo no jogo contra o América, em Paulista.

Outro que acertou sua saída foi o atacante Landú, titular na grande maioria do pernambucano. O jogador tinha contrato até maio, mas a diretoria não demonstrou interesse na renovação e decidiu liberar o atleta.

Com a saída do atacantes, aumenta a preocupação por conta da falta de peças para o setor. Além deles, Gilberto já deixou o clube . Para piorar, a diretoria deve confirmar a dispensa de Laécio ainda nesta quinta-feira.

Um comentário:

  1. RAPAZ, DESSE JEITO VÃO TER QUE IMPROVISAR O THIAGO MATIAS DE ATACANTE

    ResponderExcluir

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.