segunda-feira, 18 de abril de 2011

Surpreso com o empate, Zé Teodoro foca agora no confronto com o Porto

Zé Teodoro se disse surpreso com o desfecho da última rodada. Após o empate com o Ypiranga, o técnico do Santa Cruz deixou claro o que frisou durante toda a semana que antecedeu a partida: esperava encarar o Sport no próximo domingo. "Eu já contava com toda certeza que nosso adversário seria o Sport. Mas aconteceu de passarmos em segundo. Agora é focar o trabalho, voltar a cabeça para o Porto e ir em frente brigar pelo título", afirmou.

No jogo deste domingo, o comandante teve a chance de observar durante mais de 90 minutos o desempenho de jogadores como os volantes Memo e Léo. Recuperados de lesões, fazia tempo que ambos não iniciavam uma partida. Memo havia ficado fora dos cinco jogos anteriores, enquanto Léo jamais tinha sido titular sob o comando de Zé Teodoro. O treinador sabe que esses dois jogadores podem ser fundamentais nos jogos decisivos.

Após a partida, Léo se mostrou satisfeito. "Acho que não só eu como todo o grupo conseguiu desempenhar um bom futebol. Além de o Ypiranga ser um time difícil de ser batido, as condições do gramado também não eram as melhores. Então, avalio que o resultado foi positivo", disse. Em seguida, o volante seguiu a mesma linha do discurso de Zé Teodoro. "Agora é pensar no Porto. Teremos a semana cheia para trabalhar e tenho certeza que o professor vai colocar a melhor equipe em campo no domingo. sei que o gramado lá em Caruaru não é bom, mas temos que passar por cima de tudo a partir de agora", concluiu.

O elenco tricolor se reapresenta no Arruda hoje à tarde, às 16h. A intenção de Zé Teodoro é iniciar uma intertemporada longe de Recife, a partir de amanhã. No entanto, ainda não há definição sobre a cidade que receberá o Santa Cruz. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o anúncio deve ser feito no final do dia.

Editado por Matheus Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.