sábado, 16 de abril de 2011

Maranhão, de apenas 17 anos quer mostrar serviço no Santa Cruz

Quem está relacionado para enfrentar o Ypiranga, domingo, no Limeirão, é o jovem meia-atacante Maranhão. Com oito gols no Campeonato Pernambucano da categoria juniores, o jogador foi integrado ao elenco profissional a pouco tempo pelo técnico Zé Teodoro, e já dá mostras de que pode ser imporante para o Santa Cruz. No último treinamento, em Paulista, inclusive, o atelta de somente 17 anos foi um dos destaques.

“Se o professor me der a oportunidade eu vou agarrar. Estou trabalhando forte. Espero entrar no jogo, fazer minha parte e ajudar o Santa Cruz”, falou o meia. "Quem está entrando agora tem que fazer um bom trabalho para que a equipe entre na fase semifinal confiante e segura para conquistar o título”, completou.

Caso entre de frente na partida contra o Ypiranga, Maranhão vai jogar no lugar de Landu ou Weslley. “O meu forte é a arrancada e cadenciamento do jogo. Se tiver no mano a mano, eu vou para cima”, sentencia o garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.