terça-feira, 1 de março de 2011

Tiago Cardoso está fora do Departamento Médico e Tiago Cunha perto de sair



Além da tranquilidade de ter a vaga na segunda fase da Copa do Brasil assegurada, o Santa Cruz ganhou tempo para recuperar atletas que estavam lesionados. O primeiro deles foi o goleiro Tiago Cardoso (foto 1), que já voltou a treinar com o elenco. Ele estava afastado por conta de uma lesão muscular.

O atleta comemorou o retorno e garante que está pronto para voltar. “O pensamento é de sempre estar trabalhando. Vamos ter dez dias para se condicionar, e se o professor optar por mim estarei à disposição para a sequência do campeonato”, afirma.

Outro que tem o retorno previsto para esta semana é o artilheiro Thiago Cunha (foto 2). O atleta sofreu uma lesão no joelho e deve realizar treinos físicos já na próxima quarta-feira. Entretanto, o médico coral Wilton Bezerra preferiu ser mais cauteloso em relação ao aproveitamento do atacante na partida contra o Petrolina, na Quarta-feira de Cinzas.

Quem deve demorar mais a reaparecer é o atacante Têti, que teve um problema muscular na estreia contra o Araripina. “Eu examinei o atleta e ele está com uma região bastante inchada. A princípio, digo que ele ficará algum tempo afastado”, disse Wilton Bezerra.

O jogador lamentou a lesão ainda na estreia. “É triste porque todos estavam esperando que eu desenvolvesse meu papel e infelizmente aconteceu isto. Vou fazer o exame pra saber qual a gravidade da lesão, espero que eu possa dar continuidade ao meu trabalho”, disse Têti
.

Editado por Matheus Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.