domingo, 27 de fevereiro de 2011

Irreconhecível, Santa Cruz perde em casa e frusta os torcedores


O Santa Cruz perdeu para o Araripina por 1x0, neste sábado, no Arruda, pela 14ª rodada do Campeonato Pernambucano 2011. Com a derrota, o tricolor ainda está na ponta, mas fica arriscado de perder a liderança da competição após o complemento da rodada deste domingo. Já o Bode, é o nono colocado, com 15 pontos.

Apesar de jogar em casa, o Santa não conseguiu fazer um bom jogo, pois o Araripina executou bem o papel de time visitante e marcou muito bem a equipe tricolor, que pouco criou no primeiro tempo, com exceção de uma jogada de Landú, aos 36 minutos.

Na segunda etapa, o Bode continuou marcando bem e logo no primeiro minuto, levou muito perigo ao gol de Diego Lima. Aos 15, o time adversário abriu o placar, depois de um cruzamento de Janilson, da esquerda, e do chute de Serginho no canto esquerdo da meta coral.

Após o gol do time sertanejo, o tricolor tentou empatar, mas os jogadores demonstraram bastante cansaço físico, principalmente da depois da lesão de Têti, que não pôde ser substituído e permaneceu em campo. No final da partida, Alex Xavier foi expulso, mas não mudou nada no placar.

Ficha do jogo:
Santa Cruz: Diego Lima; Jackson (Têti), Leandro Souza, André Oliveira e Marquinhos; Jeovânio, Cléber (Rodrigo Gral), Marcus Vinícius (Natan) e Weslley; Landu e Gilberto. Técnico: Zé Teodoro.
Araripina: Adson; Romário, Alex Xavier, Oliveira e Janílson; Gideon, Marcelo Pitbul, Odilon (Serginho) e Marcelinho (Evaldo Bahia); Léo Olinda e Serginho Baiano (Marcelo Paraíba). Técnico: Flávio Barros.
Gols: . Serginho, aos 15 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Jeovânio (S), Serginho, Gideon e Alex Xavier (A). 
Cartões vermelhos: Alex Xavier (A). 
Árbitro:Gleydson Leite. 
Assistentes: Pedro Wanderley e Wilton Lins. 
Público: 14.036. 
Renda: R$ 93.270.
Local: Arruda

Editado por Matheus Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.