Mesmo longe do Arruda o Santa conseguiu a vitória hoje contra o Araripina. Com isso, a equipe Tricolor permanece invencível.
1º Tempo:
10' Thiago Cunha pressionou num chute da entrada da área para boa defesa de Adson.
29' Saulo deixou o campo lesionado para a entrada de Alcimar na equipe do Araripina.
31' Num contra-ataque rápido, Marcelinho invadiu a área e bateu cruzado. Alcimar ficou cara a cara com o goleiro Thiago Cardoso. Ele soltou a bomba, mas acabou mandando em cima do arqueiro tricolor, que segurou firme.
35' Numa jogada em profundidade, o Bode voltou a dar trabalho ao goleiro Thiago Cardoso. O arqueiro coral precisou deixar a área e fazer uma jogada de zagueiro para afastar o perigo.
36' O Santa respondeu rápido, num chute forte de Thiago Cunha. Adson, atento, fez grande defesa.
45' Marcelo Paraíba fica mano a mano com Thiago Mathias, mas acabou desarmado pelo zagueiro tricolor.
2º Tempo:
10' Wesley tocou para Laécio, na área. O atacante coral dominou e ficou frente a frente com o goleiro Adson, que conseguiu travar e evitar o gol.
12' Após uma bobeira de Wesley, Cristovão recebeu, invadiu a área e bateu. A bola foi na rede pelo lado de fora.
20' Após uma cobrança de escanteio, Alexandre Silva ficou com a sobra e cruzou para a área. O zagueiro Thiago Matias (Foto) se antecipou e, numa cabeçada fulminante, mandou para as redes, fazendo seu terceiro gol no Pernambucano e se igualando ao atacante Thiago Cunha, na artilharia.
35' Alcimar bateu e Thiago Cardoso evitou co gol com os pés. Com a pressão sertaneja, o técnico Zé Teodoro fechou a equipe tirando o atacante Thiago Cunha para a entrada de mais um zagueiro, Everton Sena.
FICHA DO JOGO
ARARIPINA
ARARIPINA
Adson; Márcio, Oliveira, Saulo (Alcimar) e Janílson; Odilon (Dunga), Gideon, Marcelinho e Mizael; João Paulo e Marcelo Paraíba (Cristovão).
Técnico: Júnior Caruaru.
SANTA CRUZ
Thiago Cardoso; Jackson, Thiago Matias, Leandro Souza e Alexandre Silva; Jeovânio, Diego Biro (Jônata), Weslley e Mário Lúcio; Thiago Cunha (Everton Sena) e Laécio (Landu).
Técnico: Zé Teodoro.
Local: Estádio Chapadão do Araripe
Árbitro: Carlos Costa
Assistentes: Erich Bandeira e Elan Vieira

Editado por Ramon Pessoa