quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Santa pode mudar o time para enfrentar o Araripina

Mesmo com 3 vitórias seguidas, Zé Teodoro  fará mudanças para o jogo de hoje no Sertão do Araripe.



Apesar da convicente vitória e do bom desempenho do Santa Cruz sobre o América, o técnico Zé Teodoro ainda tem dúvidas a respeito da formação do time que entrará em campo hoje à noite, para enfrentar o Araripina. O cansaço acumulado pela sequência de jogos é motivo de grande preocupação, principalmente em relação aos atletas mais velhos. Assim, é possível que o comandante tricolor opte por uma escalação diferente dos demais jogos para a partida contra o Bode, às 20h, no Chapadão do Araripe.

Zé Teodoro é um crítico da tabela do pernambucano. Segundo ele, o intervalo de 48 horas entre uma partida e outra chega a ser desumano, e torna inviável uma preparação adequada dos elencos. Ontem, durante o embarque do Santa Cruz, Zé Teodoro voltou a lamentar a maratona que os clubes têm enfrentado e explicou que precisa ser cauteloso na escolha de seus titulares.

O técnico adiantou que vai definir a formação tricolor para o jogo contra o Araripina tendo atenão jogador por jogador. "Pretendo conversar com os jogadores e com o departamento de preparação física para saber como está a situação de cada um", revelou, admitindo ainda que alguns casos merecem uma atenção especial. "Temos que ver, principalmente, como está a recuperação dos jogadores com mais de 30 anos. Às vezes, é preciso sacar um atleta importante de determinado jogo porque uma sequência muito grande de partidas pode gerar lesões e um prejuízo grande à equipe", completou.

Araripina
Adson; Romário, Saulo, Oliveira e Janílson; Dunga, Mizael , Marcos Mendes e Marcelinho; João Paulo e Cristovão. Técnico: Júnior Caruaru

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Jackson, Thiago Matias, Leandro Souza e Alexandre; Jeovânio (Jhonata), Memo, Mário Lúcio e Weslley (Diego Biro); Laécio (Landu) e Thiago Cunha. Técnico: Zé Teodoro

Estádio: Chapadão do Araripe
Horário: 20h
Ingressos: R$ 15 (preço único)
Árbitro: Carlos Costa
Assistentes: Erich Bandeira e Elan Vieira

Editado por Matheus Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.