terça-feira, 16 de abril de 2013

Zagueiro Leandro Souza retorna ao Arruda


O zagueiro Leandro Souza está de volta ao Arruda após uma rápida passagem pelo Guarani-SP. O atleta foi emprestado ao clube de Campinas, no início do ano, quando o Bugre ainda era comandado por Zé Teodoro, ex-Santa Cruz. “Foi uma passagem rápida, mas jogar o Campeonato Paulista sempre foi um dos meus objetivos. Tirei muitas experiências e tenho coisas boas comigo”, conta.
Como não pode ser mais inscrito no Campeonato Pernambucano, Leandro Souza só poderá atuar, por enquanto, na Copa do Brasil. Mas o zagueiro revela que o mais importante é a Série C. “Eu estou voltando para o maior objetivo do clube, que é o retorno à Série B. Eu sei do que eu posso fazer aqui no Santa e vamos fazer de tudo para que o ano do centenário seja um ótimo ano”, promete.

O jogador garante que está em forma, já que não estava parado em Campinas:" To chegando para disputar vaga. Já estou 100%, eu estava treinando. Se o professor me escalar contra o Inter, vou dar o meu melhor”, garante. “Preferi voltar logo para treinar e ficar com o grupo. Assisti ao jogo domingo e gostei. Estou torcendo muito e sou pé quente. Vamos conquistar o tri”, brinca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.