terça-feira, 9 de abril de 2013

Renan Fonseca aguarda ansiosamente pelo seu primeiro jogo no Arruda


Devido à ida de César Lucena ao América Mineiro e à contusão de Vágner, Renan Fonseca acabou ganhando uma vaga no time titular. Ao lado de William Alves no miolo de zaga, já jogou duas partidas consecutivas. Entretanto, ambas longe do estádio José do Rêgo Maciel. Enfrentou o Guarani, no Ceará, e o Náutico, nos Aflitos. Agora, vai reenfrentar os cearenses, mas no Arruda. Vivendo a expectativa de atuar pela primeira vez em casa, o jogador não esconde a ansiedade.

"Estou esperando esta oportunidade há muito tempo. Sei que temos uma torcida que nos ajuda muito e espero que dê tudo certo", falou Renan Fonseca. A partida de volta contra o Guarani-CE é encara com responsabilidade pelo atleta. "A gente está focado. Pelo que conheço do professor Marcelo (Martelotte), vamos jogar para cima. Este mês está cheio de Leão para matar", falou, referindo-se já ao Clássico das Multidões, no próximo domingo, pelo Pernambucano.

O zagueiro ressalta quer dar um passo de cada vez. "Pensamos nas vitórias, mas jogo a jogo". Contudo, sabe que passando pelo Guarani, o Santa Cruz entrará mais forte para jogar contra o Sport. "A classificação é sempre benéfica. Vai dar mais confiança para domingo", contou.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.