sábado, 20 de abril de 2013

De olho nas finais, Santa Cruz encara o Náutico no Arruda




Acontece neste domingo, às 16 horas, no Estádio José do Rego Maciel, a primeira partida da semifinal do Campeonato Pernambucano 2013, entre Santa Cruz e Náutico.  O Santa Cruz terminou a primeira fase do estadual na terceira colocação. Já o Clube Náutico Capibaribe ficou com a segunda colocação.

Apesar de o Náutico ter obtido uma colocação melhor na primeira fase, o regulamento do estadual (diferentemente do ano anterior) não dá ao Alvirrubro a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Porém o time de Rosa e Silva poderá decidir em seus domínios a semifinal, no próximo dia 27 de abril.  

Para essa partida o Mais Querido não contará com o lateral esquerdo Tiago Costa (suspenso por três cartões amarelos). Em seu lugar, poderá ser escalado Everton Sena. Já os meias Natan e Renatinho, ambos recuperados de lesões, devem retornar ao time titular.
Confira a provável escalação das duas equipes para o Clássico das Emoções:

Santa Cruz 

Tiago Cardoso; Nininho, William Alves, Renan Fonseca e Everton Sena; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Raul, Natan e Renatinho; Denis Marques.
Técnico: Marcelo Martelotte.

Náutico

Felipe; Maranhão, Luis Eduardo, Alison e Douglas Santos; Elicarlos, Rodrigo Souto, Martinez, Giovani Augusto (Vinícius Pacheco); Rogério e Elton.
Técnico: Silas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.